Leitura

Livros lidos em 2016 – Retrospectiva Skoob

Hoje vim mostrar minha retrospectiva de livros lidos em 2016, disponibilizada pelo site da Skoob, que é o site onde eu organizo os livros que leio.

Não li tantos livros quanto gostaria, até porque como fiz a 4ª e 5ª fase da faculdade em 2016, tive muitos trabalhos pra fazer, o que me atrapalhou um pouco. Também gosto de comparar minhas leituras com as dos anos anteriores pra ver minha evolução, e a cada ano aumenta a quantidade de livros lidos. Segue abaixo minha retrospectiva:

12345678

Diga o que pensa :)

