Cotidiano, Querido Diário

Você já começou a realizar os objetivos do fim do ano?

Olá! Hoje eu vim lembra-los das promessas que fizeram quando estavam naquele clima de paixão de fim de ano. E aí? Conseguiram realizar pelo menos uma das coisas que colocaram como meta de realização para 2015? Ou foi tudo ilusão? Sempre estamos fazendo promessas, mas muitas vezes sem fundamentos, sem pensar no que realmente teremos capacidade de concluir. E assim surgem as pendências, e por consequência, a frustração de não ter conseguido concluir seus objetivos.

De acordo com o meu post de objetivos para 2015ainda não concluí a maioria das coisas que planejei. Claro que tenho tarefas que não poderiam ter sido concluídas até agora, pois serão apenas no fim do ano, mas em algumas eu acabei relaxando:

• Ir ao show do KISS, Iron Maiden e Aerosmith em Florianópolis;
Fui no show do KISS em abril \õ/, Iron e Aerosmith ainda não pousaram aqui esse ano.
• Morar junto com meu boy magia;
Só para o fim do ano! 🙂
• Fazer um curso de Inglês;
Estou cursando Duolingo, já conta como curso de inglês, rs.
• Continuar a fazer academia frequentemente;
Larguei a academia em março, preguiçosa que sou. Estou pensando em voltar, mas só quando tiver tudo organizado 😦
• Procurar um emprego na área da Biblioteconomia no segundo semestre do ano;
Acredito que eu vou esperar um pouco ainda, esse ano não teria como eu conseguir um emprego na área. Por tanto, essa foi uma promessa furada.
• Deixar meu cabelo crescer e hidratá-lo sempre;
Estou no caminho. Não fazendo hidratações tão frequentemente quanto gostaria, mas tô conseguindo recuperar meu cabelinho 🙂
Cuidar mais das minhas finanças;
Digamos que no quesito finança essa metade do ano foi bem bagunçada. Acredito que no segundo semestre me organizarei melhor.
• Me organizar entre leitura de livros/leitura de material para a faculdade;
Por enquanto, estou conseguindo conciliar tudo!
• Ver mais filmes e seriados;
Estou vendo muitos seriados, e vi alguns filmes importantes da minha lista!
• Ser mais organizada e ativa;
Estou conseguindo conciliar essas coisas 🙂
• Aproveitar os feriadões para viajar mais pelo estado;
Não fiz nenhuma viagem ainda neste ano.
• Continuar postando no blog e tentar manter ele sempre ativo.
Consegui ativar novamente o blog mês passado, e estou tentando me manter ativa nas postagens!

Bom, tá aí! Este post me ajudou a reavaliar os objetivos e metas para este ano. Ele já está na metade, mas ainda há tempo para acontecer muitas coisas! Espero que positivas né?! Sugiro que façam também sua avaliação, e desejo que isto os motive a realizar seus objetivos.

Beijinhos!

Imagem: Pinterest.

14 thoughts on “Você já começou a realizar os objetivos do fim do ano?”

  1. É, metade do ano já…
    Já faz um bom tempo que eu não faço promessas de fim de ano nem nada do tipo. Decidi, porém, que ia diminuir o tempo na frente da TV e consegui fazer isso muito facilmente.. No mais, vou traçando os objetivos pouco a pouco, mas não tem sido fácil realizar as coisas que planejo esse ano. Ai ai!! hehe

    Curtido por 1 pessoa

  2. eu consegui realizar dois objetivos: correr regularmente e voltar a escrever. acho que, mais importante do que seguir os objetivos, é estipular metas realistas e com prazos. me ajuda bastante, sempre.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Minha lista desse ano foi em um sentido um pouco mais geral, mas se eu repensar, muito daquilo que eu planejei consegui cumprir. Essa ideia do acompanhamento de metas achei bem interessante… vale copiar a ideia?
    Beijos 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Diga o que pensa :)

