TAG

TAGS: “Liebster Award” e “De tudo um Pouco”

Oii gente! Fui indicada três vezes em duas tags diferentes! Isso é uma honra para mim, só tenho a agradecer a quem me indicou:

Primeiro vou responder a “Liebster Award”, e depois a “de tudo um pouco”. Espero que gostem! 96805aa7103ecb52f1ad986abffb1265liebster REGRAS

Responder todas as perguntas
Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a tag
Colocar o selo da tag
Colocar o link de quem te indicou
Seguir meu blog
Comentar aqui com o link do seu blog quando responder a tag, para que eu possa ler as respostas de vocês também!

11 Fatos sobre mim

  1. Tenho um piercing no septo;
  2. Uma gata adotada chamada “Missy”;
  3. Namoro há sete anos;
  4. Já cursei até a quinta fase do curso de Contabilidade e desisti pra cursar Biblioteconomia;
  5. Não consigo começar o dia sem café;
  6. Já comecei a fazer academia três vezes e não continuei;
  7. Não sei ser simpática com gente chata;
  8. Minha irmã é minha melhor amiga;
  9. Gosto de ficar em casa de bobeira, mas prefiro passeios ao ar livre;
  10. Não cozinho tanto porque tenho preguiça de depois lavar a louça;
  11. Já trabalhei em um lugar horrível, que até hoje me dá pesadelos.

Perguntas e respostas

  • Por que decidiste criar o blog?

Porque gosto de compartilhar as coisas que eu gosto com as pessoas, gosto quando encontro pessoas com gostos em comum aos meus.

  • Em que consiste o blog?

De tudo um pouco: música, filmes, séries, roupas… mas tudo no meu estilo, rs.

  • Qual o significado do nome do teu blog?

“Metanoia” é o título de uma música da banda MGMT que amo muito!

  • O que te levou a criar o blog?

Tempo livre e disposição 🙂

  • Que tipo de post que prefere escrever?

Com gifs engraçados. Adoro fazer as pessoas rirem…

  • Tens algum canal do youtube associado ao blog? Se sim, põe o link.

Não tenho 😦

  • Qual sua primeira impressão quanto ao blog que te nomeou?

É muito lindo, gosto do conteúdo e ela usa um layout que eu gostaria de usar, haha.

  • O que pretende melhorar no blog?

Divulgação e conteúdo 😉

  • Se vê fazendo isso daqui alguns anos?

Sim, vejo!

  • Um conselho para as principiantes no mundo dos blogs?

Seja sempre você mesma, não siga roteiros! Blog bom é blog original, por mais que isso seja difícil as vezes. Blogs indicados para a TAG – Liebster Award:Gustavo RoubertMinhas próprias históriasAlice erradaEstante na LuaBlog da Layla


96805aa7103ecb52f1ad986abffb1265detudo

REGRAS:

Responder todas as perguntas; Indicar no mínimo onze blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag; Colocar o selo da tag (feito por você, não vale plágio); Colocar o link do blog/nome de quem te indicou.

Qual seu estilo musical preferido?

Rock em geral, agora ouvindo mais Indie Rock. Mas curto algumas músicas pop, anos 80, etc.

Qual é peça de roupa é a sua queridinha do momento?

Uma blusa listrada meio hipster que encontrei na Marisa uahsuahsuahs

Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?

Os que mais uso ultimamente são o “Gabriele” da Colorama, e “Black” da Avon.

Shorts ou saia? Por quê?

Saia cinturada ❤

Cabelo liso ou cacheado?

Os dois são lindos, queria que o meu cabelo assumisse uma forma só, ao invés de ser tão indeciso.

Salto ou sapatilha?

Sapatilha por ser mais confortável, mas salto me deixa muito mais poderosa! haha

Brigadeiro ou sorvete?

Brigadeiro!

Doce ou salgado?

Salgado, mas preciso de uma dose de açúcar de vez em quando.

Como você define seu estilo?

Bem básico, gosto de coisas práticas…

Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Só compro o básico e/ou o que estou precisando no momento. [2]

Você se considera vaidosa?

Não muito. Gostaria de ser, mas sou preguiçosa kkk

Blogs que indico para a TAG – De tudo um pouco:

♥ Até Segunda ♥ Vida de Fru FruPitacos e AchadosFashion no Rules

Diga o que pensa :)

