Filmes/Séries

Minhas séries favoritas

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer na minha vida e não nego, é assistir séries. Há quem diga que eu sou maluca por gostar tanto. Não assisto em grande quantidade pois não tenho tanto tempo, mas as que eu acompanho é porque realmente adoro e sou super apegada aos personagens. Por tanto, abaixo segue a minha lista de séries favoritas.

  • Game of Thrones

Pra mim, a melhor série que já existiu. Com toda a sua grandiosidade, efeitos especiais e gravações absurdas que nem parecem possíveis, Game Of Thrones possui uma individualidade só dela. Não existem favoritos ou protagonistas. Você nunca estará completamente satisfeito, ela vai te fazer pirar em cada episódio, eu quase tenho um infarto em cada um deles, pois sei que a qualquer momento meu personagem favorito pode morrer. Sem falar que os episódios de uma hora parecem aqueles de vinte minutos, de tão bons. Atualmente está no fim da quinta temporada.

  • Friends

O que dizer dessa série que recentemente consegui terminar de ver, mas já quero ver tudo de novo? Friends é uma série de comédia, que realmente vai te fazer rir MUITO! Vai te dar vontade de ter amigos tão legais como os personagens. Tem bordões que não irão sair da sua cabeça. Tem personagens apaixonantes que no fim da série vão parecer que são da sua família, de tanto que você vai conhece-los. Possui dez temporadas, e o último episódio foi em maio de 2004, para a tristeza dos fãs.

  • Bates Motel

Nesta série, temos a chance de conhecer a vida de Norman Bates anteriormente da época do filme “Psicose”. É possível acompanhar a trajetória da sua adolescência, que não foi das mais “normais”. A história é muito boa, é uma trama bem psicológica, com atores fantásticos como Vera Farmiga (com todas as suas mudanças de humor) e Freddie Highmore, que só foi aceito para o papel de Norman pois sabia fazer “a cara”:

 A terceira temporada terminou no mês passado, essa foi a mais conturbada de todas, e o final dela é realmente excitante! Estou aguardando ansiosamente pela quarta temporada, que só estreia ano que vem. Saaaaaaaad 😦

  • American Horror Story

Com quatro temporadas, e nenhuma vergonha na cara. Essa é a mais weirdo fucking crazy série que eu já assisti. Cada temporada conta uma história diferente, continuam quase sempre os mesmos atores, só mudam os personagens. As temporadas são:

Murder House: Uma casa assombrada por espíritos;

Asylum: Um manicômio governado por uma freira e um médico suspeito;

Coven: Uma escola de bruxas;

Freak Show: Um circo de horrores (freaks).

São histórias horrorosas, malucas, interessantes, e malucas (já disse isso?). Assista se você for capaz, haha. Atualmente estou aguardando a quinta temporada, intitulada como “Hotel” (inspirada no filme “O Iluminado“, – yey! – que vai ter a LADY GAGA como protagonista), que estreia em outubro.

  • That 70’s Show

Série dos anos noventa que tem sua história passada na década de setenta. Nela, conhecemos um grupo de amigos que vive em uma cidade pacata, nos EUA, e passa a maioria do seu tempo dentro de um porão, curtindo, ouvindo Rock n’ Roll, jogando, conversando e fazendo os seus famosos “círculos”, haha. É uma série muito engraçada, ela teve oito temporadas – pensa em uma pessoa que chorou no último episódio -. Eu realmente amei esta série, é muito boa!

  • The Big Bang Theory

Nela você conhece os nerds Leonard, Sheldon, Raj e Howard e sua nova vizinha que despertou uma atenção especial deles por ser muito linda e além disso, desprovida de inteligência, Penny. Eles vão se conhecendo, e a partir do desenrolar da série, formando praticamente uma família, com a junção de Amy e Bernadette. Você ri muito com os episódios, e não é necessário ser nenhum nerd pra entende-los. Mas sim, há muitas referências a filmes, Comic Books e até teorias de física durante os episódios. O mais interessante é a relação que eles fazem com a vida cotidiana dos personagens. A série está se encaminhando para a nona temporada, a oitava terminou mês passado.

E aí? Vocês assistem alguma dessas séries? Quais? Deixe sua opinião aí em baixo, é bem importante! Beijos

17 thoughts on “Minhas séries favoritas”

  1. Dessas só assisto Bates Motel, que caraaaamba nunca assisti uma série tão viciante, pois acaba um episodio já tenho que ver o outro porque não aguento de curiosidade.
    Gosto também de The Vampire Diaries e Law e Order.

    Beijão ♥

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ai que legal, achei que o que menos teria eram pessoas que assistissem Bates motel haha, também acho viciante *-*
      TVD eu assistia mas desisti na terceira temporada 😀 E Law & Order nunca vi um episódio :O
      Beijosss, obrigada pela visita! :]

      Curtido por 1 pessoa

  2. De todos só acompanho GOT, sem dúvida, uma série brutal… mas para mim esta quinta temporada está aquém das anteriores!
    Acompanho Gotham, a cidade de Batman antes da sua aparição, eu que não sou fã de Batman estou a adorar… e por fim Last man on Earth, uma comédia muito “non sense”… que vale a pena ver.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sim, GoT está muito foda! O último ep mesmo foi de deixar os cabelos em pé kkkk
      Gotham eu comecei a assistir e desisti, não sei por que uashuahs mas achava bem legal mesmo. *-*
      Essa last man on earth já ouvi falar, parece ser bem legal mesmo 😀
      obrigada pela visita!

      Curtido por 1 pessoa

  3. Eu adoooro GoT e The 70’s Show! ❤ Porém esta última eu dei uma esquecida e acho que nem lembro onde parei, mas ainda quero assistir todas as temporadas. GoT eu tô acompanhando toda semana.
    Friends já sei a história toda e já vi tudo embaralhado, agora que tem todos os epis no Netflix tô vendo desde o comecinho. Bates Motel há um tempo me deixa curiosa pra ver. :3

    Adriana

    Curtido por 1 pessoa

    1. *—–*
      That 70 Show também tinha parado uma época atrás e depois assisti o resto, é muito legal!
      Netflix é xodózinho né *-* Assiste Bates Motel q vc vai gostar 😀

      Beijinhosss

      Curtido por 1 pessoa

    1. Que legal, Jonathan! Espero que goste! Mas eu indico assistir o filme Psicose antes de assistir a série Bates Motel, não sei se já assistiu, mas te deixa mais por dentro do assunto, hehe
      Beijos, obrigada pela visita!

      Curtido por 1 pessoa

    1. Hahaa, que engraçado seu marido fazer resumo xD eu só comecei a acompanhar certinho essa temporada mesmo, assisti todas as quatro ano passado, confesso que eu era muito mais feliz quando tinha varios episódios ainda pra ver auhsuahs
      agora tem que ficar esperando 😥
      Orphan Black nem sei do que se trata, vou no seu blog conhecer! beijinhos, obrigada pela visita!

      Curtido por 1 pessoa

      1. Foi o que aconteceu comigo, quando começamos a ver vimos três temporadas de uma vez, aí depois ficamos um ano esperando, eu já trocava o nome de todo mundo, então falei que vou esperar terminar(se terminar) e assistir tudo de uma vez.

        Curtido por 1 pessoa

Diga o que pensa :)

