Playlist

Playlist: Temples

Temples é uma banda da Inglaterra, mais precisamente da cidade de Kettering. Eles são um grupo recente, formado em 2012 – para a nossa felicidade -, e tocam um som indie psicodélico maravilhoso ❤


Temples-JPEG

A banda  tem apenas um álbum, o “Sun Structures”, e dois EP’s chamados de “Shelter Song” e “Mesmerise”, todos lançados em 2014. Quem me mostrou essa banda foi a minha irmã que é tem um faro muito bom pra música boa, e tem os gostos parecidos com os meus, rs.

nbc_tjf_hlt_s01e97_097_temples_sheltersong_20140730

Enfim, a formação da banda conta com James Bagshaw (vocal), Adam Smith (teclado), Thomas Walmsley (baixo) e Samuel Toms (bateria). Eles já fizeram vários shows fodas, tocaram no Coachella, abriram pro Rolling Stones, tocaram aqui no Brasil em SP, entre outros. Abaixo eu deixo minhas músicas preferidas deles, lembrando que todo o álbum “Sun Structures” parece que é feito de hits!

Shelter Song

Colours to Life

Keep in the Dark

Mesmerise

The Golden Throne

4 thoughts on “Playlist: Temples”

Diga o que pensa :)

