Conhecendo a Blogueira

Conhecendo a Blogueira: Um dia na minha vida

2ded3a4e4da68f734a36d2059799462e

Olá leitores mais queridos deste Brasil varonil, estou adicionando agora a TAG “Conhecendo a Blogueira” aqui no Blog, pois acredito que é interessante essa aproximação com quem lê minha página. Os temas de posts serão inspirados no post da Sernaiotto “+ 25 ideias de post para seu blog“, que está sendo muito útil agora para o início do meu blog. Ela vai funcionar assim: uma vez a cada quinze dias vou postar algo que mostre como é a minha realidade fora do computador com temas diferentes, e vou indicar cinco blogueiras(os) para me seguir nas postagens da TAG. As blogueiras indicadas são:

Nos dias normais (sem férias), acordo às 06:00-06:30, tomo banho, troco de roupa, faço duas tapiocas. Como uma, a outra eu coloco num potinho junto com algumas frutas que comerei ao longo do dia. Escovo os dentes, tiro o carro da garagem e vou pro serviço.

Começo a trabalhar ás 07:30, lancho às 09:30, almoço 12:00 e durmo até umas 13:00 em uma fileira de cadeiras que arrumo na uma sala vazia do lugar que eu trabalho. Pensa num soninho bom! Trabalho á tarde, lancho ás 15:30 e saio ás 17:30 e vou direto para a UFSC, que é onde estudo. Fica à uma meia hora de distância (de carro) do meu serviço. Lá a aula é pra terminar ás 22:00, geralmente somos liberados alguns minutos antes, e vou direto pra academia, e depois, pra casa. Chego em casa tarde!

Como agora estou de férias da aula vou direto do serviço pra academia e quando chego em casa faço de tudo um pouco, pois agora consigo chegar cedo. Em casa vejo séries, filmes, fico na internet, blog, leio, arrumo minhas bagunças, etc. Tenho uma gata de estimação linda para amar, meus pais e minha irmã linda pra conversar quando chego. Nas quartas-feiras vou no meu namorado, e depois só no fim de semana nos vemos.

Não tenho muita paciência pra rotina, então de vez em quando preciso mudar o rumo e fazer algo diferente do que eu faço. Geralmente, ou não vou para a academia, ou não vou para a aula, rs. Mas nesse ano minha vida têm sido muito corrida e é difícil de levar isso sempre no dia-a-dia. Nos fins de semana quase sempre eu e meu namorado fazemos algo. Mas gosto de ir para barzinhos, shows de rock, baladas, sair para comer, cinema, etc.

Enfim, isso é tudo que posso contar a meu respeito por agora, mas nas próximas semanas irei mostrando mais sobre mim e espero que vocês gostem do que leêm. Obrigada pela paciência! rs

Beijo

 

 

 

 

11 thoughts on “Conhecendo a Blogueira: Um dia na minha vida”

  1. Olá querida! passando por aqui para apreciar seu post e deparei com seu convite. Fiquei super feliz, vou responder sim. Barbara me dê só um tempinho pois há uma semanas atrás fiquei afastada por um tempo e estou retornando tentando aos poucos colocar a casa em ordem, já fiz muita coisa que estava acumulada, mas ainda tenho outras, inclusive Tags para responder. Com certeza seu convite será atendido, aguarde um pouquinho e obrigado pelo carinho. bjkas. Gi.

    Curtir

  2. Obrigada pelo convite!!! Uma honra. E você faz tapioca logo que acorda… Mamma mia, eu tenho muita preguiça na cozinha…Hahaha. Acho que vou até me animar depois de conhecer o seu dia a dia. E a academia depois da faculdade, à noite? Como você aguenta? E nos finais de semana, sua vida parece ser bem agitadinha, hein? Pudera! com a sua idade, você merece mesmo se divertir.

    O meu dia começa assim: acordo às 4:50 hs e saio pra passear com os meus cães. Tenho sorte de eles me estimarem muito e me protegerem. Neste horário, ainda não há ninguém nas ruas nem nas praças, mas eles não desgrudam de mim. Eu faço minha caminhada e eles o seu passeio; todo mundo sai ganhando…

    Olha, gostei muito de conhecer algo da sua vida. Parabéns por essa ideia brilhante e de me incluir entre as suas interlocutoras. Beijos, Barbara! Até breve.

    PS: Adoro Santa Catarina (Bombinhas, Penha, Piçarras, Armação, Floripa…)

    Curtir

    1. Ah sim, rsrs. É difícil ter disposição pra fazer isso logo cedo, confesso que às vezes fico meio piradinha 😦

      Nossa, eu que queria ter essa disposição pra acordar às 04:50 :O Você vai dormir que horas?

      Ual, já veio pra SC? Que legal Maria *-*

      Obrigada mesmo pelo seu comentário, adorei conhecer um pouco da sua rotina também. Você é muito especial pro meu blog.

      Beijão! :*

      Curtido por 1 pessoa

Diga o que pensa :)

