Querido Diário

Objetivos para 2015

Objetivos

Segunda-feira, dia mundial dos objetivos e promessas de “mudança”. Estamos a um passo do fim do ano, e pensa que eu não sei que você está aí ainda com a sua lista de objetivos do ano passado com itens para concluir, haha. Enfim, ano vai, ano vem, e eu falo por experiência própria que é praticamente impossível seguir a risca tudo o que planejamos. Todo ano é a mesma coisa, eu vou lá na expectativa e crio uma lista bem bonita de objetivos para o ano que vem com tudo o que já não consegui fazer no ano presente, e acabo me decepcionando.

Não dá, acredito que a vida é feita de imprevistos e de compromissos sem hora marcada. A minha vida mesmo é uma loucura, a cada ano mudo e cor de cabelo três vezes, quero isso, depois quero aquilo. E no desespero acabo não fazendo nada do que planejei e fazendo tudo errado.

Mas é normal passar por essas coisas já que a sua vida está em constante movimento, isso é sinal de que você está vivo! Não que seja errado fazer listas, se planejar, mas faça-o como uma forma de organização de pensamentos, sem criar expectativas. Pois quem sabe assim, sem compromisso, as coisas não fluem naturalmente?

Enfim, segue uma lista de objetivos meus para o ano que vem:

• Ir ao show do KISS, Iron Maiden e Aerosmith em Florianópolis;
• Morar junto com meu boy magia;
• Fazer um curso de Inglês;
• Continuar a fazer academia frequentemente;
• Procurar um emprego na área da Biblioteconomia no segundo semestre do ano;
• Deixar meu cabelo crescer e hidratá-lo sempre;
• Cuidar mais das minhas finanças;
• Me organizar entre leitura de livros/leitura de material para a faculdade;
• Ver mais filmes e seriados;
• Ser mais organizada e ativa;
• Aproveitar os feriadões para viajar mais pelo estado;
• Continuar postando no blog e tentar manter ele sempre ativo.

Bom, por enquanto é isso! Vamos ver em dezembro do ano que vem poderei dizer se deu certo ou não. Acredito que alguns destes objetivos consigo tirar de letra, outros, por conta da correria, talvez não. Mas a vida é assim mesmo, né? Cheia de loucuras.

Beijos ♥

13 thoughts on “Objetivos para 2015”

    1. SOAD *-* Eu também queria ir no show deles mas morro de medo do Rock in Rio, seria bom se eles fizessem um show a parte nesta visita ao Brasil, né?

      Que legal que seus objetivos são parecidos com o meu *-* Pois é, a academia acredito que seja uma das coisas mais difíceis de manter, mas com força e perseverança nós conseguimos, hahaha.

      Beijos, obrigada pela visita e pelas palavras! ❤

      Curtido por 1 pessoa

      1. Pois é, estou esperando pra ver se rola algum em SP mas acho que não… o jeito vai ser ir pra lá =)

        Beijo

        Curtir

  1. Adorei!! É sempre bom manter a listinha por perto se não a gente acaba esquecendo tudo durante o ano!! To pensando em um jeito bacana de deixar em um lugar visível sabe?

    Curtir

    1. Verdade! Eu vou colocar na primeira página da minha agenda de 2015, pra sempre ter acesso *-* Mas é legal também colocar na parede do quarto, especialmente onde fica a escrivaninha pra termos uma visão diária daqueles objetivos 😀

      Curtir

  2. Olá! Desde já obrigado por seguires o meu blog 🙂 segui o teu porque gostei imenso do que vi e eis que este post me chamou à atenção até porque eu fiz a lista “101 em 1001” que são 101 coisas para fazer em 1001 dias, gostei imenso da ideia, desde já fica o desafio caso queiras! 😀 uma boa continuação e espero ver-te no meu blog mais vezes. Vou ficar atenta ao teu! Beijinho!

    Curtir

    1. Oiii, muito obrigada pelas palavras! Adorei seu blog também, achei muito lindo e com um conteúdo bem interessante!
      Não estou encontrando essa lista no seu blog, poderia me passar? Eu aceito o desafio sim 😀
      Obrigada novamente pela visita, fiquei muito feliz!

      Boa sorte e bons posts! Beijos <33

      Curtido por 1 pessoa

      1. Eu não coloquei no blog :p as se escreveres “101 e 1001” aparecem vários blogs que fizeram! Eu apenas escrevi num caderno, talvez publique mais tarde no blog!

        Curtir

Diga o que pensa :)

