Wishlist

Wishlist – 10 Livros Desejados

183e9793987ab1fa766593ba46cd1eb9

A regra é clara, nunca vou ter todos os livros que quero, e nunca vou ler todos os livros que tenho.

Sempre gostei de ler, mas o difícil foi levar a sério o hábito da leitura. É muito difícil se acostumar com esse hábito, mesmo gostando de ler. O meu só foi resgatado no começo desse ano, quando ganhei a trilogia “Jogos Vorazes” do meu namorado no natal de 2013, que fez cair uma lágrima no canto do meu olho e, é claro, fez com que eu devorasse os três livros em menos de um mês. E até agora, já li 19 livros só nesse ano. Tá certo que pra muitos isso pode ser pouco. Mas pra mim, é o meu orgulho! Só não li mais pois comecei meu curso de graduação no segundo semestre desse ano e não conseguia ler nenhum livro, apenas artigos e artigos pra faculdade.

Tenho uma estante aqui em casa lotada de livros, e de tempos em tempos faço compras para atualizá-la ou ganho livros também. Minhas últimas comprinhas me deixaram endividadas e sem espaço para novos livros, mas daqui a tempo quero providenciar isso. Por enquanto, vou deixar aqui uma lista dos livros que eu mais desejo ter/ler.

 Sem título

1 – O Grande Gatsby – F. Scott Fitzgerald

2 – O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares – Ransom Riggs

3 – Mil Novecentos e Oitenta e Quatro – George Orwell

4 – A Dança da Morte – Stephen King

5 – Precisamos Falar sobre Kevin – Lionel Shriver

6 – O Iluminado – Stephen King

7 – A Gaia Ciência – Friedrich Nietzsche

8 – Laranja Mecânica – Anthony Burgess

9 – Fahrenheit 451 – Ray Bradbury

10 – Deus, um delírio – Richard Dawkins

Enfim, só pra avisar que o natal está chegando… Haha, brincadeira! (mentira, isso foi uma indireta).

Se quiser saber mais sobre o que eu desejo, visite a minha estante no Skoob: http://www.skoob.com.br/estante/livros/todos/1097189

Tem algum livro que você acrescentaria ou tiraria da minha lista? Aceito sugestões!

Beijinhos! ♥

7 thoughts on “Wishlist – 10 Livros Desejados”

    1. Obrigada! :3

      Que legal *-* Quando eu matava aula na biblioteca minhas leituras eram mais simples, rsrs.

      São livros muito bons mesmo (dá pra se ver pela sinopse), o Fahrenheit 451 pedi no amigo secreto da empresa em que trabalho, tomara que meu amigo consiga encontrar pra me dar haha.

      Obrigada pela visita ❤

      Curtir

Diga o que pensa :)

