Dia dos Namorados, DIY

5 Dicas DIY – Dia dos namorados (Para quem quer economizar)

Está sem grana mas não quer deixar passar em branco o dia dos namorados? Bate aqui amigo(a). Pois é, apesar de sempre dizermos que é “apenas uma data”, que “dia dos namorados é todo o dia”, não adianta negar que dá um apertãozinho no coração e um brilhinho nos olhos ao ver aquela data no calendário “12 de junho”. Mesmo eu achando que datas comemorativas são conspiração do comércio (que é bem espertinho, por sinal), vim aqui pra tentar amenizar a situação das garotas e garotos que querem fazer um agrado pro(a) gato(a) sem gastar muito.

Na minha opinião, não adianta dar presente caro e não dar seu coração junto, não mostrar sentimento. O que vale, apesar de tudo é a intenção da pessoa. Pois quem te conhece de verdade sabe dos seus gostos e das coisas que ganham seu afeto, que muitas vezes são coisas simples, mais importantes para a alma. Uma camiseta qualquer não vai ser mais legal do que uma camiseta da banda que ele gosta. Um livro qualquer não vai ser mais legal do que aquele livro que ele estava procurando e não achava pra comprar. Por tanto, aproveite a proximidade que você tem com essa pessoa, e utilize ao seu favor. Preste atenção em tudo o que ele(a) diz que viu em uma loja e gostou, em tudo que ele(a) coleciona, nas músicas que ele(a) anda ouvindo ultimamente… Enfim, mostre que você o .

Dicas de presentes criativos, feitos por você mesma:

1 – Certificado – Melhor namorado do mundo

Isso mesmo! Mostre que ele está apto para administrar seu coraçãozinho com um certificado de melhor namorado do mundo. Dá pra fazer no word, pegar uma imagem da internet ou simplesmente fazer a mão, em um papel bonitinho com canetas coloridas.

2 – Box – Meu namorado em 5 objetos

Pegue uma caixa, e coloque cinco coisas que mais têm a ver com ele, com os seguintes temas: Música, Livros, Comida, Bebida, Característica Pessoal.

3 – Caneca Personalizada
Hoje em dia qualquer local que imprima fotos, faz aquelas canecas personalizadas com foto + mensagem. Seleciona aí qual a foto mais romântica vocês têm juntos, pega um texto bem lindo – ou você pode fazer um também (fica mais legal) – e encomende a sua!

4 – Seduzindo.rawwwr

Tire fotos de partes do seu corpo com escritas do que você quer que você faça nelas. Por exemplo: foto da nuca escrito “beije aqui”. Vale tudo nessa categoria. Se solta!

5 – Livro de Memórias
Faça um bloquinho, onde cada página lembra um momento vivido pelos dois, ou uma memória que você tem dele, ou coisas que você gosta nele.

Aproveita esse domingo tedioso que está por vir e escolhe uma dessas opções para colocar em prática. A melhor forma de fazer algo diferente e criativo, é colocar seu sentimento nele. Nem dá tanto trabalho, não gasta muito, e com certeza vai fazer o seu parceiro muito feliz.

Se você tiver mais alguma ideia, por favor, comente!

Anúncios

2 thoughts on “5 Dicas DIY – Dia dos namorados (Para quem quer economizar)”

Diga o que pensa :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s